16 December 2009

UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ. SAUDADES !

ESTACIO DE SA UNIVERSITY.

Em 2005, quando iniciei minha graduação em Fisioterapia, eu não imaginei que o treinamento desportivo estivesse se aproximando de mim. Após todos esses anos, hoje, em Dezembro de 2009 agradeço a Deus por ter me ajudado e ter caminhado ao meu lado durante essa trajetória. A mudança da Fisioterapia para Educação Física não foi tão rápida, momentos de dificuldade surgiram e foram superados.

Em 2007, tive a oportunidade de ser transferido para a UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ, na qual tenho muito orgulho de ter realizado toda minha graduação para me tornar um treinador do desporto.

Saudades de toda essa galera que tive a oportunidade de conhecer, estudar e fazer amizade ao longo desses anos. Saudades dos professores que tanto me "aturaram" e tanto me ajudaram com seus ensinamentos, em especial, a professora Márcia Albergaria (2ª de pé da esquerda para direita), que me chamava carinhosamente de "mala sem alça" toda vez que eu entrava em sua sala com dúvidas anotadas no caderno, me ajudou para minha conclusão do trabalho acadêmico, me aturou muito ao longo desses anos e hoje é uma pessoa pela qual tenho um carinho muito especial.