04 October 2009

Parece que foi ontem ...

Trabalhar no mesmo local onde "monstros" do futebol brasileiro já colocaram seus pés é algo sensacional. É plenamente gratificante quando se trabalha em locais tão especiais e com pessoas de tão alto nível.

Granja Comary / CBF / Brazil.


> That's the Brazilian Centre Training, where all brazilian players (women and men) prepare themselves for World Cup, America cup, at all.



> TEAM CHICAGO BRAZIL / U-15

Alguns anos se passaram, a vida militar trouxe grandes ensinamentos, porém, esta etapa já passou. De 2003 até os dias atuais foram muitas experiências. Momentos de felicidade e de tristeza fizeram parte de todo esse processo cronológico. Olhar para frente e aprender com o passado é uma boa ferramenta para aqueles que buscam o aprendizado.


>> CBF CAMP / U-14.






> Team Chicago Brazil / USA camp / 2007








> University Student (Assistant coach) Igor Romariz / 2007.









> Sergeant Igor (Brazilian Army - 2003 / 2006).







> E.S.A (Sergeant School Army - 2003, Leftback).
> MARESAER - SAO PAULO / BRAZIL.







> E.S.A (Sergeant School Army - 2003).






> E.S.A (Sergeant School Army - 2003, Midfielder).
O Cuidado com a preparação física é ensinado aos Jovens militares na ESA ( Escola de Sargentos das Armas ). Em 2003, O aluno nº 409 (Igor), não fazia idéia de que aqueles eram apenas os primeiros passos de uma longa jornada no mundo da preparação e do treinamento desportivo. O primeiro título no futebol como atleta militar e a futura convocação para a seleção que representaria o Exército Brasileiro na MARESAER seriam apenas os próximos passos neste maravilhoso universo esportivo.












> Brazilian Army.



















> Student 409 - 1st Cia / 5 th platoon.


















> Great day... Worth it!

















> E.S.A - Army team, Três Corações / MG.